Atendimento Ao Cliente

Fale com a Piculi Kids.

Nossa loja está localizada em Campinas / SP na Rua 13 de maio, 95 - Centro- Campinas / SP.

Para entrar em contato por telefone com a nossa equipe, ligue para (19) 3238.7130, via Skype "piculikids" ou whatsapp 19 98206.8347

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas, exceto em feriados.

Para qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para contato@piculikids.com.br e aguarde o retorno de nossa equipe em até 48 horas.

Envio & Entrega

Para sua comodidade, as entregas da Piculi Kids são feitas pelos Correios, com seguro serão efetuadas via PAC ou SEDEX, dependendo da forma selecionada no momento da compra. Se frete gratis o envio será via PAC dos Correios. 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 7 dias úteis, porém utilizamos um prazo médio de 48h, em caso de falta da peça no estoque, você será comunidado do ocorrido podendo trocar a mercadoria ou solicitar a devolução integral do dinheiro que será realizada via crédito em cartão ou crédito em conta se pago via boleto. 

O custo do frete será apresentado assim que o CEP for inserido na pagina de finalização da compra, mas pode ser calculado também no carrinho de compras de acordo com o CEP, peso e dimensões do produto. 

O prazo de entrega dos correios também estará diretamente ligado a estes fatores, assim como também a data da compra, dia útil, feriado, fins de semana, emendas e etc, ressaltando que a Piculi Kids tem o prazo de despacho aos correios de até 7 dias úteis, porém utilizamos uma média de 48h após a confimação de pagamento. 

Privacidade & Segurança

Nosso objetivo é encantar e surpreender o cliente em todas as etapas de acesso à Piculi, desde uma simples navegabilidade pelo computador, notebook ou dispositivo móvel, à facilidade no contato via chat on line, email, telefone e skype, até a entrega do produto em prazos inferiores, por isso investimos em tecnologia e treinamento da equipe por trás da loja on line.

Somos membros certificados da Associação Brasileira de Comercio Eletrônico – ABCCOM.

Você pode consultar a confiabilidade do site também pelo rodapé, através dos selos de segurança do GOOGLE e NORTON, que realizam constantes averiguações no servidor e praticas dos comércios eletrônicos, além de consultar nos órgãos de proteção ao consumidor – Procon e Reclame Aqui, que não possuímos nenhum tipo de reclamação.

O sistema de pagamento também gera muita segurança ao usuário, realizado através do mais seguro sistema de pagamento, o Bcash, o pagamento é realizado sem que você precise ser remetido à outra pagina e toda informação é enviada de forma protegida e criptografada em SSL BLINDADO (HTTPS) diretamente para as operadoras de cartão de crédito e não ficam armazenadas em nossos servidores em nenhum momento.

E finalmente, temos loja física em que você pode retirar as suas compras ou nos visitar quando desejar.

Troca de Produtos

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, deve-se observar o prazo legal máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo.

Neste caso, o cliente deve imediatamente entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou email para comunicar sua decisão e informar os dados relativos ao produto a ser trocado.

A primeira troca é realizada via sistema reverso de envio por PAC, ou seja, por total responsabilidade do site e sem custos para o usuário, basta entrar em contato por email via contato@piculikids.com.br. Para demais trocas, as despesas relativas à entrega serão responsabilidade do cliente.

Para evitar trocas desnecessárias consulte a tabela de medidas e tamanhos ou não hesite em nos chamar via chat on line.

Direito de arrependimento

O cliente que se arrepender da compra paga e aprovada, deve comunicar imediatamente à loja pelo e-mail contato@piculikids.com.br ou qualquer forma de contato informado em nosso site, para que possamos orientar quanto aos procedimentos, conforme as seguintes situações:

  • Produto ainda não enviado pela loja: O e-mail de formalização de cancelamento da compra basta para que possamos solicitar a devolução.
  • Produto já recebido pelo comprador: O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos da data do recebimento para manifestar seu arrependimento, necessário portanto, devolver o produto para o endereço do remetente, mantendo as condições de recebimento e embalagem assumindo o custo da devolução, sugerimos a contratação de seguro para que caso haja extravio do produto o seguro possa ressarcir o custo da mercadoria não prejudicando o comprador, pois até o recebimento do produto pelo vendedor este é de sua responsabilidade. Enviar e-mail informando o número de rastreamento para acompanhamento do recebimento do produto, que após recebido pelo vendedor avaliará a mercadoria a fim de solicitar a devolução integral do valor da compra.
  • Produto enviado, porém não recebido pelo comprador: Recusar o recebimento do mesmo aos correios no momento da entrega, o pacote voltará para nós que realizaremos o estorno do pagamento.